EMBAJADORES DEL JUEGO

EMBAJADORES DEL JUEGO

mardi 12 mai 2009

Alea-Jeux du Monde in Sao Paulo 2009

salut a toutes et tous nos amis fidéls, nous sommes dejá a São Paulo pour Continuer cette aventure Ludique avec plus de 65.000 Klm de parcours deja faite. nous avons quelques contacts pour developper notre action ainsi que notre recherche sur les pratiques et les objets ludiques.

Nous tenons a remercie aux amis de la usine Morumbi pour nous donner du belle bois

Au Prochaine rendez-Vous
Vive la Vie
Vive les Jeux.
Photos et Edition
Ivan Pena Jonshon




























2 commentaires:

Unknown a dit…

Fala meu irmão, como você está meu? Espero que esteja bem.
Já observei que em seu blog está em constante atualização, novas fotos, muito bom! Acredito que um dia estaremos em uma praia comendo aquele peixe frito, lembrando e rindo das coisas que já passaram... Quero que saiba que todos torcemos por você. Estarei acessando periodicamente o seu blog, acompanhando sua história.

Atitudes como a sua, já deveriam ser tomadas como exemplo para cada um dos governantes de cada cidade que você aplica o seu trabalho, pois poderia está ajudando milhares de pessoas, tendo forte impacto social, através dos jogos que você aplica. Onde através do jogos, pode-se diminuir a marginalidade, fazendo aqueles que não tem condições que tenham uma oportunidade de sobrevivência nesse mundo desigual, por meio da educação, reduzindo a exclusão social e fazendo as pessoas independente de raça e origem se unirem para o mesmo objetivo, jogar, aprender algo diferente do que já vimos, se ocupar com as atividades que são realizadas, etc...

Acredite, você meu irmão tem um lindo trabalho, que através dele já mostra ao mundo, coisas tão simples e agradáveis quem podem fazer uma grande diferença para a tão sonhada qualidade de vida, algo que todos buscam, mas nem todos alcançam. Um grande abraço e boa sorte... De seu irmão, Leonardo Libonati.

ALEA a dit…

Muito brigado meu
pela sua força et parabeins

na gente esta ligando pra voce
um abraço pra sua familia

Ivan